sexta-feira, 29 de abril de 2011

RESPOSTA DO MEU GRANDE AMIGO JOSUÉ (LIU).

Tathi,


É louvável tudo que você escreveu e com certeza tem toda razão, porém, essa nova geração caminha cada vez mais para uma banalização dos valores e virtudes tão ensinados pelos nossos Pais e famílias e até por nós. Bem vinda a nova Era.


Não acredito que as pessoas irão acordar, pode ser uma visão pessimista, mas o ser humano é escravo do Capitalismo, da política "Pão e Circo", da Moda Consumista, da onda "virtual" ,que é a internet, e todo distanciamento que está ocorrendo nesses últimos anos, nunca vi tamanha massa de pessoas aderindo ao "imediatismo", prazer ao extremo e sem consequências, Promiscuidade, etc. A lista é grande de enfermidades dentro dessa sociedade atual e ninguém corrige nada.


Tudo que você disse está acontecendo e se propagando numa dimensão assustadora, em que lamentamos: coitados dos nossos filhos ao serem inseridos neste mundo caótico, cada vez pior e maléfico. Tudo isso é um movimento muito grande e forte que busca somente uma coisa: Lucro, dinheiro, Poder.


Perceba: Tvs, revistas, estilo de vida imposto, tudo isso está cada vez mais sendo digerido por essa juventude, que se alimenta desses padrões sem ao menos discernir sobre, filtrar essas informações. É o culto ao egoísmo, individualismo, vaidade sem limites. Os 7 pecados capitais viraram fichinha, para os pecados cometidos atualmente (que passam de 7 com certeza).


Felizes aqueles que mantêm seus valores e virtudes intocáveis, pois esses serão menos alienados e corrompidos por essa "Nova onda", nova era.


Se desejar a qualquer momento conversar sobre, trocar uma idéia, estou a seu dispor. : )
Adorei seu texto, enormeeeee, kkkkk, Mas excelente. E estou com você nesse ideal.
Parabéns pelo aconselhamento, Bjão do amigo ChiNês [-_-]


Att.
Josué Liu
"Não importa de onde você veio, nem onde está, importa aonde você quer chegar! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário