quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Você não faz ideia...

Você não faz ideia... Não importa se pareço dura, inflexível... Não importa que eu diga que não te quero, que não sinto sua falta, que tudo o que fiz foi perder o meu tempo... Posso até dizer que já não mais me importo, que não mais quero te olhar, nem te ouvir... Essas palavras são minha concha... São onde me escondo, me protejo (ou tento me protejer)... Acontece que dói (dói de mais!)... Apenas não quero admitir... Se você algum dia precisar e olhar ao seu redor... Estarei aqui. Bem aqui, onde sempre estive. De fato nunca saí daqui... Sempre estive aqui por você... Você que nunca percebeu... Serei sempre aquele abraço apertado nos dias tristes... As palavras amigas nos momentos difíceis... A ajuda nos momentos necessários... Pode ter certeza de que você nunca estará sozinho. Posso estar distante (é verdade), mas sempre estive aqui por você. Não é que desisti, que não quis tentar ou lutar. Apenas decidi seguir um outro caminho... Estar longe não é fácil... Mas perto de você seria impossível. O tempo tem passado relativamente rápido... Tantos acontecimentos em tão pouco tempo... Ainda assim, sei que não estou pronta. Tudo o que passamos não foi em vão para mim... Cada detalhe do que aconteceu para sempre guadarei... Um dia você vai perceber. Um dia você vai entender. Tudo o que sempre quis foi que você esstivesse bem. A vida passa... O mundo dá voltas... E um dia você terá a certeza de que sou mais que apenas mais uma amiga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário