sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Quem poderá dizer? Quem poderá saber?... O que é bom, o que é ruim, o que é errado ou certo... De mim, só eu sei... Só eu posso saber... Pego-me a lembrar de certas coisas que já não são mais... Que já foram... Que não hão de voltar... Nostalgia sem sentido... Por que será que sinto falta de certas coisas que hoje são impossíveis?... De mim, só eu sei... O que é melhor pra mim? Às vezes nem eu sei... Fico a imaginar... E penso interminavelmente... Quem poderá saber?... Além de mim, alguém saberá? E penso, penso, penso... E permaneço a pensar... Como devo agir? Como devo me portar? Como devo pensar? Nem sei... E fico imaginando outra vez... Ontem peguei-me olhando antigas mensagens no celular... Entre elas, uma que enviei a um amigo: "Uma pessoa querida acaba de falecer. Encaro a morte de maneira diferente. Nesses momentos fico pensando no tempo que passo tendo medo da vida ao invés de realmente vivê-la". Então caí em mim. Finalmente acordei. O que estou fazendo da minha vida? Que escolhas estou tomando??? E então entendi: devo apenas viver... Não devo deixar que a vida simplesmente passe por mim... Não adianta apenas pensar em tudo o que não está acontecendo da maneira que eu gostaria que estivesse... "Viver não é parar e pensar só em problemas" (HÓRI). Viver cada momento intensamente... É tudo o que eu deveria estar fazendo há muito tempo... Sem me preocupar definir o "status"... Apenas deixar rolar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário