quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sabe aquela vontade de se sentir livre? Sabe aquela vontade de sair sem precisar dar satisfações? É assim que estou me sentindo. De certa forma, estou até me sentindo um pouco livre. É, estou começando a me sentir assim... Livre! Finalmente! Parece até que tirei um peso enorme das minhas costas! Nem sei explicar... Apenas me sinto mais... leve. Cansei mesmo. Sabe, cansei de qualquer tipo de relacionamento. Quando falo em relacionamento, estou me referindo a namorar, ficar... Sei lá. Acho que cansei mesmo. Preciso de um tempo para mim (e minha filha, é claro). Quero ficar um pouco sozinha agora. Quero me divertir, estudar, trabalhar. Qualquer coisa que não envolva este tipo de relacionamento. Quero estar livre. Um dia, em algum momento, sei que encontrarei alguém que me faça sentir amada, que me dê carinho e atenção, que queira estar comigo realmente. Por hoje, fico só. Só por hoje, não quero você. E amanhã, também não. E assim vou caminhando. E um dia a vontade passa por completo. E um dia só haverão lembranças. Melhor assim. Já estou enjoada disso tudo. Dessa mesma história sempre. Dessa insistência sem sentido. Dessa não-reciprocidade. Cansei. E, só por hoje, não quero você. E assim será, dia após dia. E vou me curar. E vou conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário