segunda-feira, 12 de julho de 2010

Engraçado como é a vida... Tenho passado por um turbilhão de acontecimentos e sentimentos... Tudo parece ocorrer ao mesmo tempo... Uma confusão imensa... Sensações improváveis que fogem ao meu controle... Engraçado como tudo pode acontecer inesperadamente... Ainda me recupero de uma queda terrível no sentido conotativo da palavra... Vou vencer. Tenho que vencer. O sentimento não pode ser mais forte que eu. E luto... Sabe, não é tão simples assim... Muitos conselhos... Muitos amigos verdadeiros (ainda bem!)... Pessoas que realmente se importam comigo e estiveram ao meu lado para me ajudar a superar... Pessoas que estão preocupadas com a possibilidade de eu novamente me ferir... Mas, então, por que estou assim, num meio termo sem sentido? Estou morna. Nem quente, nem fria. Apenas morna. E isso não é bom. Mas confesso que o sentimento realmente está morrendo. Não sei o que fazer, pois, às vezes (só às vezes) gostaria de senti-lo tão forte quanto antes... Mas logo me recordo de como sofri. E então deixo que morra... Já não o olho da mesma maneira... Já não mais fico a pensar nele... E sinto falta de sentir como antes (é ridículo, mas é verdade). Sabe, a vida é engraçada. Sinto-me apenas... indiferente. Ainda o trato como um amigo de sempre, mas não mais me importo se ele me procura ou não. Sinceramente acho que isso já não faz mais diferença alguma. Não o desejo mal, apenas não consigo mais amá-lo como homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário