terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Saudade...

Saudade: essa palavrinha da nossa língua, que dói, mas é bom. É um paradoxo como eu mesma. Machuca não ter o que se ama, mas aprendemos a dar valor ao que amamos. Sinto saudade. Saudade que machuca, que parece que mata. Mata um pedacinho de nós mesmos a cada instante longe do ser amado. E vai matando... Até que se mate a saudade que nos consome.

4 comentários:

  1. A cruel saudade que invade o meu coração, insiste á dizer-me, que eu preciso de ti.... preciso dos teus beijos, preciso do teu cheiro de fêmea indefesa diante do desejo a nos consumir. o teu silêncio é um imenso grito á minha saudade.....saudade dos idos tempos, que vém a minha mente como flash revivendo inúmeros momentos de uma tórrida paíxão, que ficou em seu esquecimento.....mas está muito viva em minhas lembranças. cada detalhe seu, eu tenho na minha mente; chego até sentir o teu delicioso cheiro do pós banho. recuso-me á olhar a tuas fotos, pois elas traduzem a realidade da urgência que sinto por ti. dias após dias, esse meu insensato coração te espera na vã esperança de sua doce presença.....presença essa, que insiste em está ausente, ausente de todas as juras de amor. te busco no tempo e no vento, e te encontro em meus sonhos. beijos minha linda.

    ResponderExcluir
  2. Tua ausência é uma dor que não alivia, e uma sêde que não cessa. a tua presença é a luz que ilumina os meus caminhos e o meu coração, com a tua doce essência na forma de luz e mulher. Tua indecisão é uma imensa lacuna no meu hoje e no amanhã....ah! querida o teu ceticismo é, uma barreira intransponível entre os meus mais sinceros sonhos até os teus. quizera eu, em teus sonhos flutuar e ser o brilho cintilante dos teus lindos olhos, e a razão e o motivo do teu suspirar, ser o teu homem que te penetra e te completa no mais íntimo do teu ser. pois tu és pra mim, a mais linda das rosas que desejo exalar e despetalar com carícias e infindos beijos sem reservas ou pudor. pois tu és a fêmea escolhida por um macho louco de desejos por ti. se queres conferir os meus poemas, entre na minha página de poesias. http://www.recantodasletras.com.br/autor_textos.php?id=58356 beijos minha linda Tathi.

    ResponderExcluir
  3. O teu nome é amor, pois tua beleza e graça ofusca o encanto das flores.... perdido estou de amor por ti, caminho pela praia ao pôr do sol eu contemplo um horizonte remoto, e sinto uma necessidade de ter você aqui ao meu lado, para sentir essa brisa cálida das ondas que quebram sucessivamente na praia. olhar nos teus olhos, e gritar ao oceano que eu te amo! ti dizer em cada beijo, o quanto eu te desejo e te espereí navegando á deriva por águas turvas, até as águas ficarem cristalinas e a lua refletir a tua doce imagem nas águas e arrebatar o meu coração. eu te amo, pois tu és a própria essência do amor e desejo que me consome e me deixa em estado de extasy diante de ti. o teu nome é vida....pois os teus lindos olhos explode a alegria de viver e buscar algo firme como a terra para sentir o explendor da vida. beijos linda Tathi.

    ResponderExcluir
  4. Desejo infindo que machuca e maltrata, e deixa cicatrizes tatuadas na alma. Te procuro nos meus sonhos....pois os meus sonhos é o único escape da fuga da dura realidade de não ter você, e de não poder te tocar. Tu és uma linda e longínqua estrela inatíngível aos meus loucos e infindos desejos que clamam por ti. há um profundo abísmo que nos separa, necessito superar os meus limites com o poder desse amor que me move e alimenta, pois todas as barreiras existem é para serem superadas. Enquanto isso nos meus sonhos e delírios de um amante apaixonado, eu sou o teu homem e a tua vida, sou o teu sol de um lindo amanhecer...que te aquece e te bromzeia, sou o teu entardecer e o teu anoitecer, sou o teu amante das frias e insônias madrugadas que preenche o teu vazio com um amor incondicional. Sou o teu amante ativo, pra todas as tuas horas e todas as tuas queíxas. beijos princesa linda.

    ResponderExcluir