sábado, 18 de junho de 2011

Ah! Você sabe o que faz comigo!... Não dá pra explicar... Fico te observando... O gosto da tua pele... O sabor do teu beijo... Queria que durasse pra sempre... É tão injusto isso de ter que acabar... Fico a te observar... Olho teus olhos (que me puxam!)... Passo as mãos pelos contornos do teu corpo... Não quero que termine um dia... O que é isso que você faz comigo? Por que não consigo ter raiva de você? Por que não consigo ficar chateada? Apenas não consigo... Queria fazer eterno cada instante ao teu lado... Cada breve momento em que estamos juntos... Você sabe exatamente o que fazer pra me desarmar... Com esse sorriso... Essas mãos tocando meus cabelos... Nunca esquecerei teu cheiro... Nem a maneira como me olhas... É tão injusto não poder congelar o tempo... Não poder fazer parar tudo bem no momento em que você olhou pra mim e sorriu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário