quarta-feira, 15 de junho de 2011

É só esquecer...

Uma dor. Um aperto no peito. Pisa no chão, Tathi! Pára de andar nas nuvens! Acorda... A vida não é assim. Essa não é a sua realidade. Sejamos realistas. Não adianta sonhar. Sonhar pra quê? Uma hora a gente acorda e cai. Mesmo assim sonho... Sou uma eterna sonhadora. Não consigo não sonhar... E a vida está passando por mim. Ao menos aprendi a vivê-la também. A aproveitar os momentos que são meus. Só meus... Só eu sei o que sinto quando estou contigo. E perco o controle de mim mesma. Isso é terrível! Tudo está contra nós. Tudo... Mas não me importo... Se queremos, que mal há? Eu adoro estar contigo. Eu adoro te olhar. Mas é um tempo findo... Em algum momento tudo isso irá esvaecer-se... Só me restará as lembranças que eu tiver de ti. Será o suficiente? Tenho medo. Não nego sentir medo. Eu sinto. Estou com medo. Medo de envolver-me por de mais! Preciso estar consciente de que isso não é pra sempre. Nós dois sempre soubemos. Ninguém foi enganado. Tudo sempre foi muito claro. Eu mesma deixei claro desde o início. Agora vejo-me preocupada. Eu te adoro. Você sabe. Eu já te disse várias vezes... E podes perceber em meu olhar e em meus gestos. Eu adoro seu jeito criança, a maneira como brincamos e rimos... Eu adoro seu olhar, seu sorriso, sua voz, seu gosto, seu toque, seu cheiro. Por que nada pode durar pra sempre? O que você faz comigo? Eu não entendo. Até tento, mas não entendo... Por que não consigo ser indiferente a tudo isso? Por que não consigo ser indiferente a você? Respira fundo, Tathi. Pára. Respira. Pensa. Dá um passo para trás. Não vai valer a pena sofrer novamente. Esquece. Apenas esquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário