quinta-feira, 16 de junho de 2011

"Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Eu acho tão bonito isso
De ser abstrato baby
A beleza é mesmo tão fugaz

É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber"

(by Lulu Santos)

Estar com você... Inexplicável. Indefinível. Apenas estar perto já me faz tão bem... Não consigo explicar. Não consigo entender. Não preciso falar. Não preciso tocar. Apenas olhar... Olhar você. Comtemplar o teu todo. Observar cada detalhe teu. Cada pedacinho da sua pele... Fecho os olhos e posso sentir teu cheiro. Retomo o momento gravado em minha mente. Sinto tudo outra vez... Cada momento feito nosso... Cada instante de nós dois. Não adianta eu negar, pois sinto. Por que não expressar? O teu cheiro decorado insiste em ressurgir. A sensação de tocar tua pele, teus cabelos... Vem cá. Fica aqui comigo hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário