terça-feira, 21 de junho de 2011

Será o que tiver que ser...

Muitas vezes sou ansiosa, desesperada, agoniada. Mas adianta? Isso resolve? Não. Do que adianta me desesperar para resolver um problema? Nada. Respira fundo, Tathi. Mais uma vez. Não adianta. Relaxa. Pensa. Se acalma. Será o que tiver que ser. Afinal, minha consciência está tranquila. Era só para esclarecer. Mas se não estou conseguindo nem ao menos te encontrar... Então deixa pra lá. Tem tanta coisa pior no mundo pra gente se preocupar... Não me entenda errado: você é muito importante para mim. Apenas não vou ficar perdendo meu tempo me preocupando com isso. Não que você seja perda de tempo, mas esse desespero todo é. Maktub. Se não for pra eu te explicar, é porque não é pra ser. Se for, o tempo dará um jeito disso acontecer. É só ter calma... Murmurar meu hino favorito... Orar. Isso tudo adianta pra mim. Repetir: "OM CHANDRAYA NAMAH". Buscar a tranquilidade... A clareza de raciocínio... Muita calma... Vou deixar fluir... Não adianta ficar desesperada... Abstrair... Eis a solução...

Nenhum comentário:

Postar um comentário