segunda-feira, 27 de junho de 2011

Por quê?

Me diz porquê.
Por que ainda dói te ver?
Por que ainda dói saber de você?
Isso não faz sentido...
Por que me preocupar contigo?
Por que tentar fazer você sorrir?
De que adianta tudo isso?
Não vou acabar por causar mais sofrimento?
Dói meu coração...
Como se você o arrancasse...
Pra que tudo isso?
Pra que falar contigo?
Pra que saber se você está bem?
Não é claro?
O sentimento ainda existe...
Se não existisse, isso não faria sentido...
Mas faz um sentido insensato de se fazer sofrer ao procurar saber de você...
Um sentimento desesperador de saber se você está bem...
De querer que você esteja bem...
De dar um jeito em tudo para que você fique bem...
Não faz sentido...
E faz...
O sentido dos apaixonados...
Essa distância absurda entre nós...
Dá vontade de gritar!
E grito...
Mas você não me ouve...
Sua vida segue outro caminho...
Um caminho longe do meu...
O caminho que você escolheu...
Longe de mim...
E você nem sabe...
Tudo o que sinto tão imenso sinto...
Por você...
Mas nem ouso falar...
Você está melhor assim...
E nossas vidas seguem...
Separadas...
Mas sigo...
Por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário