sábado, 25 de junho de 2011

Nem sempre a solução é do jeito que se quer

Não me leve a mal... Você já faz parte de minha vida... Perdoe-me se estou me afastando de você... Apenas quero evitar mais sofrimento... Um dia vai passar. Até lá não esqueça: você ainda é muito importante para mim.

"ACREDITE

Te dou minha palavra
Basta você querer ouvir
Te dou todas promessas
Pra depois não se iludir

Compreenda que o que passou
Não vai levar o que ficou
Acredite que o que ficou
Vai ser melhor para nós dois

Pegue em minhas mãos
Não queira ser o que não é
Nem sempre a solução
É do jeito que se quer


Compreenda que o que passou
Não vai levar o que ficou
Acredite que o que ficou
Vai ser melhor para nós dois

Com essa canção
Pretendo lhe mostrar
Que a minha intenção
É te reconquistar

E com essa canção
Pretendo lhe mostrar
Que a minha intenção
É te reconquistar

E com essa canção
Eu vou te levar
E com essa canção
Eu vou te levar

(Elleven)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário