quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

E quando chega a noite, tudo parece pior... Pois tua falta em mim torna-se ainda mais profunda... Porém posso contentar-me... A noite, em seu negro manto, tornou-se minha cúmplice... É à noite que posso fechar meus olhos e procurar por teu sorriso em minha mente... Quando não há mais pessoas despertas e o silêncio irrompe na escurião, sei que posso procurar pelo toque de suas mãos... Pela sensação da tua pele na minha... E passo a não mais assimilar minhas emoções... Segredo meu... Segredo que só eu sei... Que só eu sinto... Deixo de assimilar o que é real... Esqueço-me de como soa impossível ter-te aqui... E consigo ouvir o som de tua voz... Tão real esta noite... Mas não há nada aqui... Apenas eu... Sozinha... Eu... Tudo não passa de estímulos que provoco em mim mesma... Mas que parecem tão reais em minha mente, que meu corpo sente seus efeitos... É como se estivesses realmente aqui... Como se estivesses me tocando... Tão gentilmente que, por um instante, chego a acreditar ser real... Mas, quando abro meus olhos, não estás aqui... E preciso me conformar... Apenas com os olhos fechados... Só assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário