quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Lua! Ó, Lua!... Cúmplice de todos os amantes!... Nossa companheira... Lua... Só tu talvez entendas... Talvez... Não posso me apegar a este sentimento impossível... Sentimento que cresce, fora de meu controle... Sentimento que nem deveria existir!... O que faço afinal?... Que fazer agora?!... Como esquecer?... Como me desapegar?... Como matar este sentimento que acaba de brotar em meu coração?... Que não tem razão de ser... Aos poucos vou perdendo minha Liberdade... Por minha própria culpa... Antítese pessoal... Como é possível gostar deste sentimento que me prende ao mesmo tempo que não gosto de sentir-me presa?!... Preciso ser Livre... Preciso voar livremente... Sem essa liberdade, eu me anulo... Eu me perco... Eu morro... Pois deixo de ser eu... Aos poucos... E, quando percebo, já não mais resta qualquer coisa de mim... Não! Não posso permitir... E para sempre esconderei o que sinto... Já perdi muito com isso... Não sei ao certo... Não sei se devo permitir... Pois, por muitas vezes, a Paixão e o Amor muito me custaram... Sou Forte e Frágil ao memso tempo... Posso esconder este sentimento o quanto for necessário... Mas não me permito deixar de ser Eu... Nunca seria feliz assim... Eu preciso ser Eu... E, por mais que me doa, suportarei a Dor... Não posso me deixar iludir pelo que Nunca será... Preciso esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário