sábado, 20 de fevereiro de 2010

E a vontade só aumenta... Meu corpo pede o teu... Onde você está que não chega?... Vem cá, amor... Vamos permitir que tudo aconteça... O que tiver que ser, será... Às vezes queria poder apressar o tempo... Às vezes queria que ele simplesmente parasse... Na verdade sei que ficarei imóvel quando você estiver perto mim... As palavras não vão sair... Meu corpo custará a se mover... A timidez me tomará... Porque você não é simplesmente qualquer pessoa... É alguém que já há muito espero... Alguém que foi conquistando um espacinho aqui... Na minha mente... No meu coração... E eu não reagiria dessa maneira com qualquer pessoa... Eu não reagiria assim com mais ninguém... Mesmo que seja apenas um breve momento... Será o que tem que ser...

"Que saudades de você

Me Faz acreditar no tempo
Você faz o meu mundo parar
Não quero olhar pra outra direção a não ser pra onde eu sei que você estará"

(by Max Klein)

Nenhum comentário:

Postar um comentário