quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Eu pensei que a amizade pudesse surgir entre nós dois. Parece que você não entendeu. Ou não quis entender... Combinamos isso. Você não quis mais... E agora eu estou errada? Não... É você que não quer. Se você acha que deve ser assim, quem sou eu para discutir? Apenas não vou me deixar levar pelo seu jeito grosso, pela sua vontade de me ver mal, de me ver partir. Não me deixo diminuir por você. Eu sou mais eu. Vou sair dessa. Você vai ver. Eu vou conseguir.

"Onde estou? Quem sou eu?
Agora é tarde pra pensar no que passou
Meus vícios
E ao meu redor, o seu rancor
E a minha dor

E o medo só me deu coragem pra viver
E encarar essa luta
Sem pensar em parar
Vou vencer, por você
E o que é meu, ninguém tira

E nesse tempo todo eu pude ver
E me afastar de quem não quer me ver bem
Meus sonhos dependem de você
Não sei por quê

E o medo só me deu coragem pra viver
E encarar essa luta
Sem pensar em parar
Vou vencer, por você
E o que é meu, ninguém tira

Pra viver
E encarar essa luta
Sem pensar em parar
Vou vencer, por você
E o que é meu, ninguém tira"

(by HÓRI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário