quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O Tempo tem passado mais levemente... Já não sinto tanto o peso... A falta... Ainda sinto... Mas não tanto... Não como antes... E as lembranças se esvaecem... Vai-se formando uma suave neblina... E tu já não és mais constante visita em meus pensamentos... Sinto, dentro de mim, o sentimento se apagar... Aos poucos... Agora, quando penso, já não sinto da mesma maneira... Meu corpo já não responde tão rapidamente... Tento lembrar-me de teu rosto... Mas detalhes são difíceis de serem formados em minha mente... Tua voz já não ouço tão forte... Agora são sussurros... Às vezes até paro e esforço-me por sentir da mesma maneira... Mas já não sei se mais consigo... Então penso... Sim, fico a pensar... Como era bom sentir... Como era boa a prisão que eu eu mesma criei!... Mas que, depois, me apagaria... Agora é o sentimento que se apaga... Entretanto não me sinto mais viva... Ao contrário... Sinto que um pedaço de mim também se apaga... Preciso livrar-me disto que me toma... Preciso recuperar minha Energia!... Energia que existia mesmo antes... Bem antes... Nao há por que deixar que seja assim... Como algo que é tão impossível de ser pode me afetar desta maneira?!... E o Tempo vai passando... Levemente... Meio lento... Sem sentido... Sem razão de ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário