sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Estou aqui... Sozinha... Pensando em tudo o que poderíamos fazer se estívessemos juntos nesse exato momento... A distância entre nós parece sempre maior... Queria ter você aqui... Bem perto... Mesmo que por pouco tempo... As idéias voam em minha mente... Minha imaginação me leva longe... Quero você... Aqui... Pertinho e mim... Faremos coisas loucas que somente nós saberemos... Quero você... Essa vontade custa a passar... E o tempo vai passando... Não estou conseguindo aguentar... Por enquanto vou me virando... Sozinha... Em meu quarto... Num mundo só meu... Um mundo que imagino quando estou só... Onde esse momento só nosso dura pra sempre... Onde tudo que sinto pode ser eterno... O desejo de te sentir... Que vontade de você... Mas a espera não acaba... Estás aí... Tão distante... Só o acaso poderá fazer com que chegue o dia... Sim, o dia no qual poderemos ser um só... Nesse momento onde tudo se encaixa... Onde tudo é certo... Apenas um momento... Seria o suficiente para guardar na memória tudo o que sentiria... Onde você veria que essa menina é uma mulher... Onde você sentiria tudo o que posso fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário