sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Teu corpo, desejo meu de minhas noites solitárias... Anseio. Espero. Um dia talvez tocar tua pele... Sentir o calor de teus braços... O calor do abraço... Do teu corpo entrelaçado ao meu... Teus olhos me puxam... Como o mar de ondas violentas puxa o desavisado... Teus olhos fazem muito mais do que posso suportar... Meus lábios chamam... Teus lábios nos meus... No meu corpo inteiro... Tuas mãos a tocar... Minha pele... Me toca... Me toca como quem toca a música da fantasia, do desejo sem fim... Me toca... Com a ponta dos dedos... Numa sinfonia só nossa... Quero ouvir tua voz... Em meus ouvidos... Bem perto... Sussurando palavras... Sussurando música... Arrepio me toma... Desnorteada estou... Quero sentir... Você... Vem cá... Fica aqui mais um pouco... Aqui... Em minha imaginação... Fica... Esta noite apenas... Sonho meu impossível... Fantasia sem fim... Vem... Quero te sentir aqui... Fazendo coisas que só você sabe fazer... Dizendo palavras que só em tua voz me fazem tremer... Desejo constante... Tão forte... Vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário