quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Por que as pessoas se apegam a relacionamentos já há muito acabados..? Por que os seres humanos insistem em sofrer por algo que já terminou? Se o sentimento se apagou, então por que continuar? Sinceramente não entendo... E ninguém consegue me entender... Sempre me dizem que sou complicada... Será? Será mesmo? Por que será que nunca me encaixo em lugar algum?... As pessoas insistem em continuar sofrendo por algo que já foi... Eu apenas acho que precisamos nos sentir bem... Não posso me sentir bem dessa maneira... Tenho passado por determinadas situações onde acabam por me taxar de "insensível" ou até de "estranha" apenas porque acho que duas pessoas têm que se sentir felizes e, se não for o caso, o melhor mesmo seria não ficarem juntas... Quando gostamos verdadeiramente de alguém, queremos que essa pessoa seja feliz mesmo que seja com outra pessoa... O que acontece é que as pessoas têm um sentimento de posse muito grande... Insistem em permanecer juntas mesmo quando está na cara que não vai dar certo. É esse sentimento que não combina comigo... As pessoas devem ser livres... Eu preciso me sentir livre... Muitas vezes gosto de ficar sozinha, no meu canto... Ninguém entende isso... Isso não significa que não gosto da pessoa... Apenas preciso dos meu momentos comigo mesma... Há uma música que tenho ouvido recentemente que se encaixa perfeitamente nessa situação toda... É incrível como a música tem poder sobre mim...

"Por tanto tempo eu me sentia sufocado do seu lado
Mas você se foi e minha vida então mudou pra melhor
Tudo o que eu queria fazer você nunca aprovou
Só me criticava, só sabia dizer não

Hoje estou melhor
Livre pra voar
Quero aproveitar
Os meus momentos comigo

Hoje estou melhor
Livre pra voar
Quero aproveitar
Os meus momentos comigo

Vivia tão triste e não pensava em melhorar
Mas você se foi e minha vida então mudou pra melhor
Tudo o que eu queria fazer você nunca aprovou
Só me criticava, só sabia dizer não

Hoje estou melhor
Livre pra voar
Quero aproveitar
Os meus momentos comigo

Hoje estou melhor
Livre pra voar
Quero aproveitar
Os meus momentos comigo"

(by Max Klein)

Nenhum comentário:

Postar um comentário