quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Meus olhos... Espelho de minh'alma... Chama ardente pode-se ver... Olhe... Apenas olhe... Observe... Verás a chama... É só prestar atenção... Sinta... Apenas sinta... Sinta o toque... O toque... De minhas mãos... Da ponta de meus dedos... A percorrer teu corpo... Sinta... Minha pele... Suave e quente... Minha pele... Tocando a tua... Sinta... Meus lábios... Tocando os teus... Descendo um pouco... E mais um pouco... E mais... Sinta... O movimento ritmado... Sincronizado... Movimento repetido até que nos convenha... Até que se sacie o desejo... Sinta... Meu corpo livre... Sem qualquer coisa que o prenda... Que o cubra... Pois o que cobre meu corpo é o teu corpo... A tua pele... Ouça... Trechos de minha voz... Trechos sem sentido que nenhuma palavra formam... Sílabas aleatórias... Veja... Meus cabelos insistem em cair sobre meus olhos... Meus olhos insistem em olhar para algum lugar que só a mente alcança... E quando sinto o ápice do prazer... Meus olhos encontram os teus... Minha pele responde... Um emaranhado de emoções... E sinto... Sinto... Tua pele... Teus lábios... Tuas mãos me tocam... Te sinto... Dentro de mim... E tudo é certo naquele momento... Tua língua tocando a minha... Tocando minha pele... Tudo parece tão certo... Sentimos... E o desejo parece não ter fim... Em algum momento precisaremos terminar tudo isso... Mas continuamos... Simplesmente continuamos... Pois nos parece que o desejo só aumenta... Cada vez mais... A chama queima e aumenta dentro de nós... Parece sem fim... Mas chegará um momento em que teremos que dizer adeus... Porém, agora, nada mais nos importa... Apenas esse momento... E, no silêncio do momento, entendemos um ao outro... Nossos olhos são capazes de se comunicarem... E nada importa naquele instante... Apenas o prazer de estarmos um com o outro... Nada mais... E para sempre guadaremos na memória aquele momento mágico... Único... Onde fomos capazes de sentir a essência um do outro... Sendo quem somos... Simplesmente sentindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário